Aprovados cinco projetos do vereador Adnan Lima

por Milene de Oliveira Thomé publicado 28/06/2022 19h13, última modificação 28/06/2022 19h13
Na sessão desta terça-feira, 28 de junho, na Câmara Municipal de Boa Vista, foram aprovados cinco projetos de autoria do vereador Adnan Lima.

Entres os projetos, estão o que autoriza o Exame Oftalmológico de alunos na Rede Municipal de ensino e o que dispõe sobre a escola amiga dos animais em Boa Vista, visando incentivar o amor e respeito aos animais e ao meio ambiente e Estimular as adoções de animais abandonados.

Também de iniciativa do vereador Adnan Lima foram aprovados projetos que autorizam a inserção de profissionais da área de serviço social e de psicologia nas escolas públicas municipais de Educação Básica e outra matéria deliberativa em forma de ementa que veda a nomeação, para o exercício do cargo, emprego ou função pública, em Boa Vista, pessoa condenada pela prática de crime de maus tratos a animais.

Os vereadores aprovaram ainda do parlamentar Adnan Lima o “Projeto Gestão Ambiental no setor Público” , que visa à diminuição dos impactos ambientais causados pelas atividades dos poderes Executivo e Legislativo, com ações destinadas à separação do lixo e utilização de papel reciclado, e dá outras providências.