Aprovado projeto que padroniza construção de pontes em Boa Vista

por Milene de Oliveira Thomé publicado 14/04/2022 00h31, última modificação 14/04/2022 00h31
Na sessão desta quarta-feira, 13-04, foi aprovado projeto de autoria do vereador Nilson Bispo, que institui o padrão de construção de pontes nas vias pertencentes ao município de Boa Vista.

Conforme o projeto, fica proibida a construção de pontes com uso dos recursos descentralizados pelo Governo Federal, Estadual ou arrecadação própria.
O vereador explicou que essa padronização é de grande relevância para a boa gestão dos recursos públicos empregados na execução da obra.
As pontes de madeira existentes atualmente, serão inventariadas e mantidas no cronograma de substituição pelas pontes de concreto.