Aprovado projeto que cria Programa de Aquicultura/ Psicultura no Município

por Milene de Oliveira Thomé publicado 14/04/2022 00h27, última modificação 14/04/2022 00h27
Por iniciativa da vereadora Tuti Lopes, a Prefeitura de Boa Vista está autorizada a criar o Programa de Aquicultura/ Psicultura no Município, contemplando pescadores, produtores rurais, arrendatários de loteamentos rurais, meeiros e povos indígenas.

Entre os benefícios, constam o uso de máquinas para para adequação e construção das estruturas de produção, respeitando sempre o Planejamento Anual da Secretaria responsável, entre outros serviços que incrementem a Aquicultura/ Psicultura.
Segundo a vereadora Tuti Lopes, esse apoio e suporte de profissionais especializados e as parcerias são fundamentais para incentivar o desenvolvimento dessas atividades de forma ordenada, respeitando todas as legislações pertinentes.