Aprovado projeto que autoriza a criação de Pipódromos em Boa Vista

por Milene de Oliveira Thomé publicado 06/07/2021 13h19, última modificação 06/07/2021 13h19
Caso o projeto de autoria do vereador Vavá do Thianguá seja sancionado pelo Executivo Municipal, Boa Vista vai ganhar um Pipódromo, espaço para o público amante de pipas praticar essa atividade com segurança.

Caso o projeto de autoria do vereador Vavá do Thianguá seja sancionado pelo Executivo Municipal, Boa Vista vai ganhar um  Pipódromo, espaço para o público amante de pipas praticar essa atividade com segurança.
A proposta do vereador é que além dos espaços seguros destinados ao Pipódromo, a Prefeitura de Boa Vista também deverá promover eventos, palestras educativas nas escolas conscientizando os soltadores de pipa sobre a importância de usar os espaços adequados, evitando colocar em risco a vida da população.
Segundo o vereador, o projeto também estabelece no calendário oficial do Município o dia 11 de outubro como o “Dia da Pipa” e também propõe a realização de uma semana de programação Educativa sobre o uso responsável de Pipas”.