Aprovado projeto “Cidadania na Palma da Mão”

por Milene de Oliveira Thomé publicado 18/05/2022 21h21, última modificação 18/05/2022 21h21
Projeto de autoria do vereador Dr Ilderson Pereira aprovado na sessão desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Boa Vista, cria o aplicativo para celular “Cidadania na Palma da Mão”.

O objetivo é disponibilizar ao cidadão acesso mais rápido às proposições legislativas aprovadas na Câmara Municipal.
A criação e gestão do aplicativo são de responsabilidade da Casa Legislativa que segundo o vereador, deverá disponibilizar ao cidadão dentro de 60 dias.
Para Dr Ilderson, as novas tecnologias são aliadas importantes do trabalho dos vereadores e com essa ferramenta, a população terá, de forma prática e ágil, acesso ao trâmite de todas as matérias legislativas desde o momento que são protocoladas, até a votação em plenário, podendo acompanhar o trabalha de cada legislador em tempo real.