Aprovada mudança dos nomes de três ruas do residencial Nova Esperança

por lucas93 — publicado 04/04/2018 14h38, última modificação 04/04/2018 14h38
Se as mudanças forem sancionadas pela Prefeitura de Boa Vista, a rua B será chamada de Tribo de Efraim, a C de Tribo de Judá, e a D de Tribo de Levi
Aprovada mudança dos nomes de três ruas do residencial Nova Esperança

Vereadora Mirian Reis, autora dos PLs (Patrício Bispo)

A Câmara de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 4, em segundo turno, três Projetos de Lei da vereadora Mirian Reis (PHS) que propõem alterar os nomes de três ruas do residencial Nova Esperança, no bairro Equatorial: a B será Tribo de Efraim; a C, Tribo de Judá; e a D, Tribo de Levi. As propostas seguem para a sanção da prefeita Teresa Surita (MDB).

As novas denominações das vias fazem alusão a três das 12 tribos de Israel, citadas na Bíblia Sagrada. Segundo Reis, as alterações visam facilitar a identificação de moradores e pessoas que desejam acessar ao bairro, e a posterior criação do CEP (Código de Endereçamento Postal) da rua.

Para mudar o nome da rua B, a autora do PL colheu 27 assinaturas de moradores. Para a C, 30. Para a D, também foram colhidas 27.

Antes de ir ao plenário, os projetos foram aprovados em três comissões permanentes: Legislação, Justiça e Redação Final; Urbanização, Transportes, Habitação e Serviços Públicos; e Economia, Finanças e Orçamento.