Aprovada isenção sobre o ISS devido pelos Profissionais Autônomos recém-formados

por Milene de Oliveira Thomé publicado 15/12/2021 15h55, última modificação 15/12/2021 15h55
Na manhã desta quarta-feira 15-12, na Câmara Municipal de Boa Vista, os vereadores aprovaram projeto de autoria do Poder Executivo que institui a Isenção Sobre o ISS anual devido pelos Profissionais Autônomos recém-formados nos dois primeiros anos de cadastro e desconto de 20% aos profissionais já cadastrados.

Esses incentivos vão proporcionar aos contribuintes o desenvolvimento de suas atividades cumprindo com suas obrigações tributárias e representa grande estimulo aos autônomos prestadores de serviço e recém-formados em curso superior, no começo da carreira.
Para os vereadores, esse beneficio vai permitir aos profissionais continuarem atuando com tranquilidade enquanto buscam retomar os atendimentos comprometidos severamente durante as restrições impostas pela pandemia da COVID -19.