Vereadores de Boa Vista visitam avenida do bairro Nova Canaã

por lucas93 — publicado 18/08/2017 15h05, última modificação 18/08/2017 15h17
Parlamentares constataram as péssimas condições em que se encontra a avenida Lourival Coimbra
Vereadores de Boa Vista visitam avenida do bairro Nova Canaã

Vereadores Ítalo Otávio, Idazio da Perfil e Genilson Costa (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

A pedido de moradores da avenida Lourival Coimbra, localizado no bairro Nova Canaã, os vereadores Idazio da Perfil (PP), Ítalo Otávio (PR) e Genilson Costa (SD) visitaram a via nesta sexta-feira, 18, e constataram as péssimas condições que ela se encontra, com vários buracos que dificultam o tráfego de veículos e colocam em risco a população da localidade.

Proprietário de uma loja da avenida que vende peças e acessórios para carros, o empresário Francisco Miranda relatou que o movimento de seu comércio caiu 50%, por conta dos buracos da avenida, os quais surgiram com o tempo chuvoso.

“Estou tendo um prejuízo muito grande. Pela quantidade de funcionários que eu tenho, não estou conseguindo pagar a minha folha de pagamento, devido ao movimento que caiu”, explicou Miranda, que agradeceu a presença dos vereadores na avenida.

O vereador Genilson Costa, terceiro-secretário da Câmara de Boa Vista, destacou que, depois da visita, comunicará o Executivo para que seja feita uma solução rápida para o problema. “Vamos fazer com que o Executivo olhe com bons olhos, para que possa solucionar esse problema da avenida Lourival Coimbra”, disse.

O vereador Ítalo Otávio (PR) explicou que a Prefeitura de Boa Vista já incluiu a avenida em seu plano de recuperação de ruas e avenidas, e ressaltou que “a população ganha quando os vereadores saem dos seus gabinetes e vão acompanhar a realidade de ruas e avenidas, situações que só a população conhece”.