Vereador Genilson Costa rebate novamente acusações contra sua pessoa

por Secom CMBV — publicado 03/09/2018 16h00, última modificação 03/09/2018 16h03
Na quarta-feira passada, o parlamentar já havia usado a tribuna para rebater as acusações que envolvem o seu nome nas redes sociais, que começaram a circular há quase duas semanas
Vereador Genilson Costa rebate novamente acusações contra sua pessoa

Vereador Genilson na sessão de quarta (Danielle Silva)

Na última quarta-feira, 29, o vereador Genilson Costa (SD) usou a tribuna para rebater as acusações que envolvem o seu nome nas redes sociais, que começaram a circular há quase duas semanas. Nesta segunda-feira, 3, o parlamentar voltou a rebatê-las, desta vez por meio de nota.

Confira a nota abaixo:

“O vereador Genilson Costa vem a público esclarecer sobre as acusações que vem sendo feitas a sua pessoa.

O médico acusa o vereador de persegui-lo a mando do senador Romero Jucá, pelo simples fato de no carro do vereador ter um adesivo com o nome e o número do senador.

Genilson esclarece que está no seu quarto mandato de vereador, que sempre prezou pela sua conduta e reputação de homem público e que nunca andou com seguranças.

Informa ainda que jamais recebeu ordem de quem quer que seja, para perseguir ou tratar de forma desrespeitosa qualquer pessoa, conforme acusações feitas pelo suposto médico.

Genilson aguarda as investigações para provar que sua pick-up S10 foi atingida de forma violenta no lado esquerdo central e traseiro do veículo, desqualificando todas e quaisquer acusações de perseguição no trânsito e as calúnias atribuídas de forma covarde pelo referido médico.

O vereador esclarece que já pediu que a polícia investigue todo o ocorrido, inclusive busque nas proximidades onde aconteceu o acidente, imagens de câmeras de segurança que ajudem a trazer a lume todas as verdades. Também solicitou por meio do Conselho de Ética da Câmara Municipal de Boa Vista que investigue sobre o ocorrido.

Vereador Genilson Costa”