Com presença de vereadores, creche é entregue no Cauamé

por lucas93 — publicado 06/08/2018 14h39, última modificação 06/08/2018 14h39
Dos vereadores presentes, estava o presidente da Câmara Municipal, Mauricélio Fernandes (MDB), o segundo-secretário Albuquerque (PCdoB) e Nilvan Santos (PSC)
Com presença de vereadores, creche é entregue no Cauamé

Presidente da CMBV esteve na inauguração (Danielle Silva)

Vereadores de Boa Vista participaram nesta segunda-feira, 6, da inauguração da creche Proinfância Aldo Torreias do Nascimento, no bairro Cauamé. O evento contou com a prefeita Teresa Surita (MDB) e secretários municipais, como Keila Tomé (Educação).

Dos vereadores presentes, estava o presidente da Câmara Municipal, Mauricélio Fernandes (MDB), o segundo-secretário Albuquerque (PCdoB) e Nilvan Santos (PSC).

Com estrutura que inclui acessibilidade, salas lúdicas e equipamentos como tablets e computadores, a nova creche vai atender 220 crianças de dois a três anos de idade, em tempo integral.

"Nós da Câmara Municipal temos o sentimento de dever cumprido e de que a prefeita pode contar conosco", disse o presidente Mauricélio Fernandes.

O vereador Albuquerque avaliou de forma positiva a parceria com a Prefeitura no avanço da Educação municipal. "O resultado final é esse: trazer o serviço social para a comunidade".

"Nós temos conseguido entregar as obras que estamos entregando e fazer tudo que estamos fazendo por causa dessa parceria", ressaltou a prefeita Teresa Surita, que agradeceu aos vereadores pelo apoio.

Com a inauguração, a educação municipal passa a ter 120 unidades de ensino.

A nova creche leva o nome do ex-servidor público Aldo Torreias, que trabalhou como motorista no gabinete do Estado na transposição de Território para Estado de Roraima, e no gabinete da Prefeitura de Boa Vista.