CMBV aprova publicação semestral do cronograma de pavimentação em Boa Vista

por lucas93 — publicado 13/06/2018 14h28, última modificação 13/06/2018 14h28
O PL do vereador Júlio Medeiros segue para a sanção da Prefeitura de Boa Vista e vai garantir às ações do Poder Executivo
CMBV aprova publicação semestral do cronograma de pavimentação em Boa Vista

Vereador Júlio Medeiros, autor do PL (Danielle Silva)

A Câmara de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 13, Projeto de Lei do vereador Júlio Medeiros (Podemos) que visa obrigar a Prefeitura a publicar semestralmente o cronograma de pavimentação asfáltica nos logradouros públicos da capital, como ruas e avenidas.

Segundo Medeiros, a ideia é dar “maior transparência às ações do Executivo” e “promover maior eficácia da informação, divulgando para os cidadãos os logradouros que serão contemplados com a benfeitoria”

Se a lei for sancionada, o calendário listará logradouros e respectivos bairros que receberão a pavimentação. O Poder Executivo terá até 30 dias para regulamentar a lei, depois de sua publicação no Diário Oficial do Município.

“Esse projeto vai facilitar muito a vida do munícipe, a nossa como vereadores e fiscalizadores e da Prefeitura também”, disse Júlio Medeiros.

A proposta segue para a sanção do Executivo. Antes de ser votada, a proposição foi aprovada pelas comissões de Legislação, Urbanização e de Economia da Casa.