Câmara torna de utilidade pública Associação PROMATE

por milene — publicado 11/03/2020 12h36, última modificação 11/03/2020 12h36
Na sessão desta quarta-feira, 11/03, foi aprovado por unanimidade o projeto de autoria do vereador Genilson Costa que declara de utilidade pública a Associação PROMATE.

Na sessão desta quarta-feira, 11/03, foi aprovado por unanimidade o projeto de autoria do vereador Genilson Costa que declara de utilidade pública a Associação PROMATE – Projeto Maria Tereza, com sede no bairro Operário, organização sem fins lucrativos que realiza projetos sociais e educacionais voltados para crianças de comunidades carentes
Com o projeto aprovado pelos vereadores, a Associação poderá ampliar seu trabalho e entender as atividades para adolescentes , jovens, idosos , pessoas portadoras de deficiência, dependentes de substâncias ou drogas ilícitas.

A Associação está habilitada inclusive a atuar nos programas habitacionais do Ministério das Cidades, através de recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social e do Fundo de Desenvolvimento Social.

“Tornar de utilidade pública uma instituição com tamanha abrangência de alcance em seus projetos sociais é permitir que um número cada dia mais expressivo de pessoas das comunidades carentes sejam contempladas. Quero agradecer a todos os colegas vereadores que apoiaram essa iniciativa”, conclui o vereador Genilson Costa.