Câmara institui Semana de Doação de Livros

por Milene de Oliveira Thomé publicado 30/06/2021 11h55, última modificação 30/06/2021 12h19
Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 30-06, os vereadores de Boa Vista aprovaram projeto de autoria do vereador Guarda Jullyerre Pablo, que institui aSemana de Doação de Livros, a ser realizada anualmente de 22 a 28 de abril.

Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 30-06, os vereadores de Boa Vista aprovaram projeto de autoria do vereador Guarda Jullyerre Pablo, que  institui a Semana de Doação de Livros, a ser realizada anualmente de 22 a 28 de abril.
Após sancionada pelo Executivo, a Semana de Doação de Livros passará a integrar o calendário oficial de eventos da Prefeitura de Boa Vista e as atividades vão ser realizadas pelos gestores das escolas municipais.
Segundo o vereador, além de incentivar a doação e circulação de livros fomentando a Cultura e Educação, a Semana de Doação de Livros também vai aumentar o acervo nas Bibliotecas das escolas municipais.
Essa iniciativa, acrescenta Guarda Jullyerre Pablo, é de fundamental importância também para incentivar a leitura e estimular a solidariedade.