Câmara de Boa Vista lança novo portal do servidor

por Milene de Oliveira Thomé publicado 27/08/2021 14h18, última modificação 27/08/2021 14h18
A Câmara Municipal de Boa Vista lançou o novo portal do servidor, mais interativo e dinâmico o portal possibilitará que todos servidores ativo e inativos possam acessar seus holerites (contra-cheque), cédula C, ficha financeira, ficha cadastral e requerimentos online através de área interativa e dinâmica dos servidores.

A Câmara Municipal de Boa Vista lançou o novo portal do servidor, mais interativo e dinâmico o portal possibilitará que todos servidores ativo e inativos possam acessar seus holerites (contra-cheque), cédula C, ficha financeira, ficha cadastral e requerimentos online através de área interativa e dinâmica dos servidores. Poderão ser analisados e alterados todos dados cadastrais relacionados aos trabalhadores que se encontram na base de dados do órgão, através de solicitação realizada pelo E-Portal.
A solução promete desafogar os atendimentos presenciais no departamento de RH, possibilitando a consulta segura através de qualquer dispositivo conectado na internet (celulares ou computadores).
Também faz parte do esforço da nova gestão da casa legislativa municipal, em modernizar os processos e facilitar os procedimentos administrativos.
Para os operadores dos sistemas, poderão acessar e prestar as devidas informações à gestão e aos órgãos reguladores através de qualquer computador conectado na rede mundial de computadores, o que facilitaria um possível enfrentamento da pandemia, e a possibilidade do trabalho de servidores em home office.
Segundo o Presidente Genilson Costa, foram considerados diversos fatores na tomada de decisão para a contratação dos novos sistemas, dentre eles facilitar ao máximo o atendimento digital, sem a obrigatoriedade da presença física, resguardando ainda mais a segurança e proteção dos servidores “nossos maiores patrimônios”. Por esta razão topamos o desafio do “novo”.