Câmara de Boa Vista homenageia profissionais da Administração, nessa quinta

por lucas93 — publicado 27/09/2017 17h59, última modificação 27/09/2017 17h59
Colaboradores: Angra Soares/Gab. do ver. Nilvan Santos
Dezenove administradores serão homenageados com honrarias da Casa, entre eles, o presidente do CRA-RR, Charles Barbosa Mendes
Câmara de Boa Vista homenageia profissionais da Administração, nessa quinta

Mesa diretora da CMBV (Danielle Silva-Secom CMBV)

Em alusão ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro, a Câmara Municipal de Boa Vista realiza nesta quinta-feira, 28, às 8h30, uma sessão solene para homenagear profissionais da Administração do Estado de Roraima. Dezenove administradores serão homenageados com Honra ao Mérito e Diploma de Gratidão da Cidade de Boa Vista, entre eles, o presidente do Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR), Charles Barbosa Mendes.

O autor do Projeto de Decreto, aprovado por unanimidade no plenário da Câmara, que permitiu as honrarias, é o vereador Nilvan Santos (PSC). O parlamentar, que também é bacharel em Administração, destaca a importância de reconhecer o trabalho desses profissionais. “Os homenageados estarão representando todos os demais profissionais que se empenham e dão a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa sociedade”, destaca Nilvan.

A solenidade, presidida pelo vereador Nilvan, será no Plenário Estácio Pereira de Melo, na Câmara Municipal de Boa Vista. Na ocasião, será lido o currículo de cada homenageado e, em seguida, os convidados receberão o Diploma de Gratidão. Devem comparecer à cerimônia estudantes de Administração, bacharéis, professores e a sociedade em geral.

O QUÊ: Homenagem aos administradores

ONDE: Câmara Municipal de Boa Vista

QUANDO: 28/09/17, às 8h30.