Câmara de Boa Vista aprova sessões itinerantes no João de Barro e no Jóquei Clube

por lucas93 — publicado 18/10/2017 16h40, última modificação 18/10/2017 16h42
A sessão no João de Barro será no dia 31 de outubro, enquanto o evento no Jóquei Clube será no dia 6 de novembro
Câmara de Boa Vista aprova sessões itinerantes no João de Barro e no Jóquei Clube

Sessão itinerante da Câmara no Laura Moreira (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

A Câmara Municipal de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 18, os requerimentos 92 e 93/2017, de vários vereadores, entre eles, o presidente Mauricélio Fernandes (PMDB) e o vice Júlio Medeiros (Podemos). O documento solicita sessão itinerante no loteamento João de Barro e no bairro Jóquei Clube.

O evento no João de Barro está marcado para o dia 31 de outubro, às 19 horas, enquanto a sessão no Jóquei Clube será no dia 6 de novembro, no mesmo horário. Os locais das sessões ainda não foram definidos.

A sessão itinerante é um evento no qual a Câmara leva toda a sua estrutura até os bairros, com o intuito de ouvir os moradores. As reivindicações são reunidas em um relatório, o qual é enviado à Prefeitura de Boa Vista, como forma de os vereadores cobrarem as devidas providências solicitadas pela comunidade.

Até este mês, a Câmara de Boa Vista já realizou cinco sessões itinerantes, e chegou a ouvir moradores de mais de um bairro em um só evento. Os bairros que já contemplados foram Pedra Pintada, São Bento, Araceli Souto Maior, Laura Moreira e o residencial Vila Jardim.