Câmara de Boa Vista aprova sessão itinerante no bairro União

por lucas93 — publicado 01/08/2017 15h25, última modificação 01/08/2017 15h25
O evento será no dia 30 de agosto. Requerimento de Genival da Enfermagem foi aprovado por 14 votos
Câmara de Boa Vista aprova sessão itinerante no bairro União

Foto: Alef Barros/Secom CMBV

A Câmara de Boa Vista realizará a terceira sessão itinerante de 2017, no próximo dia 30. Desta vez, os moradores do bairro União terão a oportunidade de apresentar, aos vereadores, as suas reivindicações. Nesta terça-feira, 1º., o plenário aprovou, por 14 votos, o requerimento 54/2017, do vereador Genival da Enfermagem (PTC), que solicita o evento.

Neste ano, a Câmara já se deslocou para os bairros Pedra Pintada e São Bento. Neste último, os parlamentares também ouviram os moradores do Araceli Souto Maior.

Segundo o vereador Genival da Enfermagem, o intuito da sessão no bairro União é “dar mais uma oportunidade para a Câmara fazer seu papel externo, ouvindo a população, e se colocar junto às demandas da sociedade, o que irá possibilitar, aos vereadores da Casa, a criação de projetos para atender à necessidade do bairro”.

O autor do requerimento também citou algumas reclamações dos moradores do bairro. “Lá se ouve muita reclamação: não tem posto de saúde, creche, Casa Mãe, praça. Esta foi a maneira que eu achei para que possamos conhecer, de pertinho, a realidade da população, e juntos fazermos projetos para melhorar, não só o bairro União, mas a nossa cidade”, destacou.