Câmara de Boa Vista aprova honrarias a 18 profissionais da Administração do Estado

por lucas93 — publicado 19/09/2017 16h40, última modificação 19/09/2017 16h40
A solenidade de entrega das honrarias será no dia 26 de setembro, no plenário Estácio Pereira de Mello
Câmara de Boa Vista aprova honrarias a 18 profissionais da Administração do Estado

O vereador Nilvan Santos, autor do decreto (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

Em turno único, a Câmara de Boa Vista aprovou por 18 votos, nesta terça-feira, 19, o Projeto de Decreto Legislativo 46/2017, do vereador Nilvan Santos (PSC), que concede a Honra ao Mérito e o Diploma de Gratidão da Cidade de Boa Vista a 18 profissionais da Administração de Roraima, por seus relevantes serviços prestados em defesa do segmento no Estado.

A solenidade de entrega das honrarias será no dia 26 de setembro, no plenário Estácio Pereira de Mello. Com a aprovação, o texto segue para a publicação no Diário Oficial do Município.

Entre os administradores que serão homenageados, estão Adailton Galvão, professor do curso de Administração de Empresas da Faculdade Roraimense de Ensino Superior (Fares), e Shigeaki Alves, membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais.

“Coloquei esse projeto para que possamos homenagear os administradores do nosso Estado. No dia 9 de setembro, foi comemorado o Dia Nacional do Administrador. Eu, como administrador, gostaria de pedir a aprovação do projeto”, disse Nilvan Santos durante a sessão desta terça-feira.

A vereadora Mirian Reis (PHS) parabenizou Nilvan pela iniciativa. “Sou administradora de carteirinha e eu não poderia deixar de votar a favor deste projeto”, destacou a parlamentar.