Aprovada medalha ‘Rio Branco’ ao deputado Carlos Andrade

por lucas93 — publicado 28/03/2018 14h41, última modificação 28/03/2018 14h41
Deputado federal do PHS será homenageado por ter prestado relevantes serviços ao Estado de Roraima
Aprovada medalha ‘Rio Branco’ ao deputado Carlos Andrade

Mirian Reis propôs a homenagem (Patrício Bispo)

O plenário da Câmara de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 28, Projeto de Decreto Legislativo da vereadora Mirian Reis (PHS) que concede a Medalha de Honra ao Mérito Rio Branco ao deputado Carlos Andrade (PHS-RR), por ele ter prestado relevantes serviços ao Estado de Roraima.

A entrega da honraria será no plenário Estácio Pereira de Mello, em data a ser definida. A medalha é dada a pessoas ilustres e empresários que prestaram relevantes serviços à comunidade boavistense.

Nascido em Boa Vista no dia 26 de setembro de 1964, Carlos Augusto Andrade Silva é deputado federal desde 2015. Na Câmara dos Deputados, ele atuou em várias comissões e na aprovação de projetos.

Antes da vida no parlamento, Andrade trabalhou por oito anos na Boa Vista Energia, atual Eletrobras Roraima. Na empresa, foi diretor-administrativo (2000-2003), diretor-presidente e membro do Conselho de Administração (2003-2005), e diretor-financeiro (2005-2008).

Andrade também foi membro do Conselho Curador da Fundação Coge, do Rio de Janeiro. A entidade sem fins lucrativos tem a missão de prover conhecimento e soluções de gestão empresarial que agreguem valor à cultura técnica das organizações, priorizando o setor energético.