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Solicitação Notas fiscais
por Elisangela Mendonça publicado 24/08/2023 última modificação 31/08/2023 13h55
Com base na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), solicito que forneçam cópias das notas fiscais referentes aos serviços de assessoria jurídica prestados aos gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista durante os meses de janeiro a agosto de 2023. Solicito que as cópias das notas fiscais sejam fornecidas de forma digital, preferencialmente em formato PDF, e que sejam enviadas para o endereço de e-mail informado no cadastro de informação ou disponibilizadas através de um link para download em um servidor seguro.
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Acesso à Informação
por Interlegis última modificação 13/07/2024 11h25
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a Câmara Municipal de Boa Vista.
Localizado em Transparência
Câmara de Boa Vista aprova três Projetos de Lei em 1º turno
por lucas93 publicado 07/02/2018
As propostas devem ir ao segundo turno no próximo dia 20. Se aprovadas novamente, seguirão para a sanção da prefeita Teresa Surita
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação SOLICITAÇÃO COM BASE NA LAI
por Elisangela Mendonça publicado 29/09/2021 última modificação 17/10/2021 16h51
SENHOR PRESIDENTE, Eu, PAULO SÉRGIO DOS SANTOS RIBEIRO, CPF 27899985234, Residente e domiciliado à Rua Anápolis, 40, Bloco 6, apto 303, Parauapebas -PA, Cep: 68515000; requeiro com base na Lei 12527/2011 (Lei de acesso à informação), informações em relação à existência de profissionais com formação em Ciência Política, no âmbito desta câmara de vereadores, sua modalidade de vínculo funcional (se contratado, comissionado ou efetivo), bem como, a função desempenhada pelo mesmo; no período de 1990 à 2020. Prof. Paulo Sérgio dos Santos Ribeiro 031 94 996669137/ 015 93 992211995
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Solicitação Pedido de Informação – Processo de Rescisão (Ex-servidor)
por Elisangela Mendonça publicado 29/08/2025 última modificação 03/09/2025 12h24
Prezados(as), Nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), venho, respeitosamente, solicitar a seguinte informação: Gostaria de saber se há algum processo administrativo em aberto ou concluído relacionado à rescisão de vínculo funcional do(a) ex-servidor(a) WANDERCLEY RODRIGUES MACHADO , que atuou nesta Câmara Municipal. Caso existam processos ou documentos relacionados, solicito acesso às seguintes informações (na medida do possível): Número do(s) processo(s) Situação atual (em andamento, concluído, arquivado etc.) Data de abertura Motivo da rescisão Unidade responsável pelo processo
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Vereadores de Boa Vista aprovam criação do “Fim de Semana na Escola”
por lucas93 publicado 16/08/2018
Projeto de Tayla Peres prevê em ao menos um final de semana por mês, atividades culturais, esportivas e de lazer para alunos, pais e jovens
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Acesso à informação sobre LGPD
por Elisangela Mendonça publicado 18/08/2023 última modificação 28/08/2023 14h23
Em relação à implantação e execução da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), lei federal 13.709/2018, apresento os seguintes questionamentos: 1) A LGPD foi regulamentada nesta instituição? Se sim, favor informar qual foi o instrumento utilizado (lei, resolução, portaria etc.), o número de identificação desta normativa, bem como o link de onde a regulamentação pode ser consultada. 2) A instituição possui uma Política de Privacidade, ou seja, documento que descreve a política de privacidade e proteção de dados pessoais, e detalha como é feito o tratamento de dados pessoais? Se sim, favor disponibilizar o link de onde a política pode ser consultada. 3) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi criado algum comitê (ou instrumento congênere) com o objetivo de identificar e de implementar as medidas de adequação de procedimentos à LGPD e sua respectiva regulamentação local (se houver)? Se sim, informar o instrumento normativo que instituiu o “comitê”, a composição (informando os cargos e setores dos participantes) e seu tempo de duração. 4) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi contratada alguma empresa especializada ou serviço de consultoria relativo à LGPD? Ou as adequações foram implementadas somente por servidores da instituição? Caso tenha havido contratação, favor informar o contrato vigente e o link para consulta. 5) Caso a LGPD já tenha sido implantada, quem foi designado para exercer a função de Encarregado de Dados da instituição? Favor informar nome do servidor(a) ou órgão responsável, cargo de origem, lotação atual e forma(s) de contato.
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Mesa Diretora ajusta PCCR dos servidores da Câmara para corrigir perdas salariais
por Milene publicado 16/12/2021
Na manhã desta quarta-feira 15-12, na Câmara Municipal de Boa Vista, os vereadores aprovaram projeto que promoveu ajustes na Estrutura de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do quadro de provimento efetivo da Câmara Municipal de Boa Vista.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores aprovam regime adicional de horas e criam função de professor adjunto
por Milene publicado 15/09/2022
Aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira, 14 /9, projeto que altera a lei municipal n° 1.548, de 24 de dezembro de 2013, que institui o regime adicional de horas para professores efetivos e cria a função de professor adjunto horista para a rede municipal de ensino.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara de Boa Vista aprova sete projetos em 1º turno
por lucas93 publicado 26/06/2018
As propostas serão votadas amanhã, em segundo turno. Se aprovadas novamente, seguirão para a sanção da Prefeitura de Boa Vista
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias