Vice-presidente da Câmara Municipal buscará padronização de fiscalização eletrônica em vias públicas de Boa Vista

por milene — publicado 06/08/2019 19h47, última modificação 06/08/2019 19h47
Na terça-feira, 06, a Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) retomou os trabalhos. A sessão contou com a presença de 18 vereadores e marcou o início do segundo semestre legislativo.

Na terça-feira, 06, a Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) retomou os trabalhos. A sessão contou com a presença de 18 vereadores e marcou o início do segundo semestre legislativo.

Presente na atividade parlamentar, o vice-presidente da CMBV Júlio Medeiros chamou a atenção para necessidade de uma maior interação entre vereadores e população.

“Quero solicitar a presença novamente da Câmara nos bairros. Que nós andemos por Boa Vista, que a gente saia de dentro dos gabinetes parlamentares, para observar a nossa cidade e saber do que precisam os nossos cidadãos. Temos a obrigação de estar em todos os cantos de Boa Vista.”, disse Medeiros.

O vereador falou da importância da união de forças entre os poderes Legislativo e Executivo para superar a crise em que se encontra a capital roraimense.

“Através desse trabalho em conjunto, do apoio mútuo entre o Legislativo e Executivo Municipal, temos visto o trabalho fluir. Não concordamos em tudo, mas temos que discutir e adotar aquilo que vá beneficiar a população de Boa Vista, que é por quem trabalhamos. Cito como exemplo o Processo Seletivo da Saúde que aprovamos em caráter de urgência, em meados de junho, e ao fim de julho tivemos 73 novos profissionais contratados e encaminhados para o exercício imediato de suas funções”, ressaltou.

Por fim, o vice-presidente do Legislativo falou sobre os projetos que pretende defender nesse semestre, dentre eles a padronização da fiscalização eletrônica, os chamados pardais.

“Não somos contra os pardais, nem contra as multas, pois quem infringi a lei deve ser penalizado, mas defendo que deve haver uma velocidade padrão para essa fiscalização. Defendo que 60km/h seria o Ideal em todas as avenidas de Boa Vista. Não dá para em um lugar estarmos a 40km/h, outro a 50km/h, às vezes duas velocidade em uma mesma avenida, com condições de tráfego uniformes, porém com fiscalização distinta”, explicou.

Júlio Medeiros finalizou parabenizando os demais vereadores por seus trabalhos e pedindo união e colaboração entre eles para um melhor desempenho parlamentar nessa etapa do ano.