Vereadores e taxistas debatem sobre gratuidade para pacientes com câncer

por milene — publicado 29/03/2019 09h38, última modificação 29/03/2019 09h38
Representantes de entidades de classe estiveram reunidos na tarde de ontem, com vereadores, para debater o projeto de lei que propõe gratuidade para pacientes em tratamento de câncer e seus acompanhantes, no transporte coletivo.
Vereadores e taxistas debatem sobre gratuidade para pacientes com câncer

Fotos: Danielle Silva/Secom CMBV

A reunião, segundo o autor do projeto, vereador Italo Otavio, tem como objetivo ouvir os profissionais que prestam esse serviço, como os taxistas, para fazer os ajustes no texto antes que a matéria seja votada em plenário.
Os taxistas justificaram que já existe um número expressivo de gratuidades e incluir mais esse grupo de gratuidades traz prejuízos incalculáveis para a categoria que já acumula muitas perdas atualmente.
Italo Otavio garantiu que todas as questões pontuadas pelos taxistas vão ser levadas em consideração e a proposta será analisada criteriosamente por sua assessoria jurídica para ajustes de forma que a gratuidade seja assegurada apenas nos ônibus.
Também participaram da reunião os vereadores Zélio Mota, Alan do Povão e assessoria jurídica da vereadora Dra Magnólia.