Vereadores aprovam Moção de Aplausos para Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima

por Milene De Oliveira Thomé publicado 12/02/2019 21h55, última modificação 12/02/2019 21h55
A moção de aplausos foi pela atitude do presidente da ALERR ter intermediado junto ao governo para que fosse garantido concurso para a PM.
Vereadores aprovam Moção de Aplausos para Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima

Presidente da ALERR, Deputado jalser Renier durante a abertura dos trabalhos legislativos.

Aprovada na Câmara Municipal Moção de Aplausos para o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, Jalser Renier, ter tido a iniciativa de receber a comissão de Concurseiros e intermediar junto aos colegas deputados e ao governo de Roraima, negociação para avaliar situação do cancelamento dos concursos públicos, se comprometendo inclusive a repactuar o orçamento de 2019 da Assembleia Legislativa,  incluindo a revisão de repasses do Duodécimo, para garantir que o Executivo tenha condições de manter o concurso da Polícia Militar e regularizar os repasses atrasados junto aos terceirizados. A Moção é iniciativa do presidente da Câmara Mauricélio Fernandes e dos vereadores Genilson Costa e Rondinelle Tambasa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.