Vereador propõe sinalização de vias sujeitas a inundação e alagamentos

por milene — publicado 13/11/2019 13h51, última modificação 13/11/2019 13h51
Projeto de autoria do vereador Italo Otávio, aprovado na sessão de terça-feira, 12/11, propõe que a Prefeitura de Boa Vista sinalize as vias sujeitas à inundação e alagamentos.

Conforme o vereador, a cidade de Boa Vista tem um histórico de inundações e alagamentos, característicos de algumas regiões da cidade.
Italo Otávio acrescenta que a intenção é alertar os transeuntes e proprietários de veículos ao estacionarem em áreas consideradas de risco.
“Sabe-se do dever do poder público em realizar obras visando a mitigação dos efeitos danosos que uma enchente pode provocar, porém, é necessário que as pessoas tenham acesso a esse tipo de informação, visando precaver de situações inesperadas”, argumenta.