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Solicitação Material Informativo
por Elisangela Mendonça publicado 08/02/2024 última modificação 09/02/2024 16h04
Olá, estamos fazendo uma pesquisa sobre materiais com caráter educativo/informativo disponibilizados pelas Câmaras Municipais, especialmente os voltados para o público em idade escolar. Assim sendo, perguntamos se a Câmara Municipal possui material similar ofertado especificamente para visitantes ou estudantes (cartilha, manual, guia, site, hotsite) com informações educativas/pedagógicas sobre o funcionamento do órgão, funções dos vereadores, tramitação dos projetos de lei etc. Em caso de resposta afirmativa, solicitamos que nos enviem o link de onde esse material está disponível ou cópia do arquivo. Obrigado.
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Solicitação Lei de Acesso à Informação - Região Edificável
por Elisangela Mendonça publicado 27/04/2022 última modificação 27/04/2022 12h48
Venho, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, com base na Lei Federal n° 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicitar esclarecimentos sobre as seguintes questões: (i) A Rua José Airton de Almeida, situada no Bairro Jóquei Clube, no Município de Boa Vista – RR, CEP 69313-189, é edificável? (ii) Existe algum aspecto paisagístico, ecológico, artístico, turístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, na Rua José Airton de Almeida, situada no Bairro Jóquei Clube, no Município de Boa Vista – RR, CEP 69313-189, ou em seu entorno próximo, que torne a região não edificável? Sendo o que me cumpria para o momento, coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento necessário. Agradeço desde já pela atenção dispensada. Atenciosamente, Carolina
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Solicitação Lei de Acesso à Informação - Região Edificável
por Elisangela Mendonça publicado 27/04/2022 última modificação 27/04/2022 12h41
Venho, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, com base na Lei Federal n° 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicitar esclarecimentos sobre as seguintes questões: (i) A Rua José Airton de Almeida, situada no Bairro Jóquei Clube, no Município de Boa Vista – RR, CEP 69313-189, é edificável? (ii) Existe algum aspecto paisagístico, ecológico, artístico, turístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, na Rua José Airton de Almeida, situada no Bairro Jóquei Clube, no Município de Boa Vista – RR, CEP 69313-189, ou em seu entorno próximo, que torne a região não edificável? Sendo o que me cumpria para o momento, coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento necessário. Agradeço desde já pela atenção dispensada. Atenciosamente, Carolina
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Solicitação PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA MOSSORÓ, BAIRRO SAID SALOMÃO
por Elisangela Mendonça publicado 16/05/2024 última modificação 16/05/2024 11h06
Sou moradora da Rua Mossoró, bairro Said Salomão e solicito encarecidamente, indicação parlamentar para SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA. Esclareço que somente a avenida principal de acesso ao bairro é asfaltada, todas as demais carecem deste serviço. Ademais, devido ao grande volume de poeira no verão, lama e buracos no inverno, minha família, principalmente meus filhos, sofrem com frequentes crises alérgicas, gerando transtornos financeiros, devido ao acometimento da saúde, além da dificuldade de trafegabilidade. Por fim, quero destacar que durante os últimos 5 anos o bairro Said Salomão foi completamente desassistido de serviços de pavimentação, conforme verifica-se em contratos e licitações para pavimentação, cujas informações estão disponíveis no site https://transparencia.boavista.rr.gov.br/contratos-e-licitacoes?tipo=normal&objeto=PAVIMENTA%C3%87%C3%83O. Vale ressaltar que os serviços de terraplenagem e pavimentação asfáltica proporcionam melhoria da mobilidade do cidadão boa-vistense, gerando mais fluidez ao tráfego urbano de veículos e dos pedestres usuários das ruas e avenidas dos bairros contemplados, assegurando maior segurança a todos. Nestes termos, solicito encarecidamente, sua indicação para SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA MOSSORÓ, BAIRRO SAID SALOMÃO.
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Solicitação Acesso à informação sobre LGPD
por Elisangela Mendonça publicado 18/08/2023 última modificação 28/08/2023 14h23
Em relação à implantação e execução da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), lei federal 13.709/2018, apresento os seguintes questionamentos: 1) A LGPD foi regulamentada nesta instituição? Se sim, favor informar qual foi o instrumento utilizado (lei, resolução, portaria etc.), o número de identificação desta normativa, bem como o link de onde a regulamentação pode ser consultada. 2) A instituição possui uma Política de Privacidade, ou seja, documento que descreve a política de privacidade e proteção de dados pessoais, e detalha como é feito o tratamento de dados pessoais? Se sim, favor disponibilizar o link de onde a política pode ser consultada. 3) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi criado algum comitê (ou instrumento congênere) com o objetivo de identificar e de implementar as medidas de adequação de procedimentos à LGPD e sua respectiva regulamentação local (se houver)? Se sim, informar o instrumento normativo que instituiu o “comitê”, a composição (informando os cargos e setores dos participantes) e seu tempo de duração. 4) Durante a fase de implantação da LGPD nesta instituição, ou mesmo após sua execução, foi contratada alguma empresa especializada ou serviço de consultoria relativo à LGPD? Ou as adequações foram implementadas somente por servidores da instituição? Caso tenha havido contratação, favor informar o contrato vigente e o link para consulta. 5) Caso a LGPD já tenha sido implantada, quem foi designado para exercer a função de Encarregado de Dados da instituição? Favor informar nome do servidor(a) ou órgão responsável, cargo de origem, lotação atual e forma(s) de contato.
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Solicitação Solicitação de dados
por Elisangela Mendonça publicado 23/01/2023 última modificação 23/01/2023 12h23
Olá, tudo bem? Gostaria de solicitar os dados de acidentes de bicicleta, fatais ou não, ao longo de 2020, 2021 e 2022. Aguardo, obrigada.
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Solicitação Solicitação de dados
por Elisangela Mendonça publicado 23/01/2023 última modificação 23/01/2023 12h34
Olá, tudo bem? Gostaria de solicitar os dados referente a furtos e roubos de celulares ao longo de 2020, 2021 e 2022. Aguardo, obrigada.
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Solicitação Laboratórios de Inovação no Setor Público
por Elisangela Mendonça publicado 20/06/2022
Olá, me chamo Andrew Cavalcanti Rocha, sou graduando do curso de Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estou elaborando uma pesquisa sobre os Laboratórios de Inovação no Setor Público Brasileiro. Solicitamos informações a respeito se o Poder Legislativo especificamente a Câmara Municipal de Boa Vista dispõe de Laboratórios de Inovação implementados, detalhando os seguintes aspectos: --Nome do Laboratório; --Órgão que pertence; --Ano de Criação; --Legislação Normativa ( Caso Existe) --Contato de gestores ou responsáveis ​​(E-mail, Telefone Site) Aguardo resposta, via e-mail: awcrinstitucionalufrn@gmail.com Atenciosamente, Andrew Cavalcanti.
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Solicitação SOLICITAÇÃO COM BASE NA LAI
por Elisangela Mendonça publicado 29/09/2021 última modificação 17/10/2021 16h51
SENHOR PRESIDENTE, Eu, PAULO SÉRGIO DOS SANTOS RIBEIRO, CPF 27899985234, Residente e domiciliado à Rua Anápolis, 40, Bloco 6, apto 303, Parauapebas -PA, Cep: 68515000; requeiro com base na Lei 12527/2011 (Lei de acesso à informação), informações em relação à existência de profissionais com formação em Ciência Política, no âmbito desta câmara de vereadores, sua modalidade de vínculo funcional (se contratado, comissionado ou efetivo), bem como, a função desempenhada pelo mesmo; no período de 1990 à 2020. Prof. Paulo Sérgio dos Santos Ribeiro 031 94 996669137/ 015 93 992211995
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Solicitação Verbas Indenizatórias
por Elisangela Mendonça publicado 29/09/2021 última modificação 13/12/2021 11h21
Em relação às verbas indenizatórias, solicito as seguintes informações: 1) Existe alguma lei municipal ou regulamento interno da CMBV que regulamenta e especifica o uso da verba indenizatória pelos vereadores? 2) Os vereadores precisam seguir algum critério para a escolha das empresas que prestarão o serviços? Se sim, quais? 3) A Câmara tem algum procedimento de fiscalização dos serviços prestados aos vereadores? 4) Qual o procedimento que os vereadores seguem para comprovarem do uso dos serviços? 5) A Câmara solicita dos vereadores relatórios com discriminação do serviço, fotos e/ou documentos comprovatórios? Se sim, como? 6) A Câmara consulta preço de outros fornecedores e/ou consulta ou julga superfaturamento de algum serviço prestado? 7) A Câmara segue algum procedimento que avalia as empresas contratadas caso haja suspeita de empresa "fantasma"?
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