Projeto da vereadora Magnólia Semana da Segurança Pública na rede de ensino municipal

por Milene De Oliveira Thomé publicado 04/07/2019 00h33, última modificação 04/07/2019 00h33
Durante a sessão desta quarta-feira, 03-07, na Câmara Municipal de Boa Vista, foi aprovado projeto de autoria da vereadora Dra Magnólia Rocha, que institui a Semana da Segurança Pública na rede de ensino municipal.

Durante a sessão desta quarta-feira, 03-07, na Câmara Municipal de Boa Vista, foi aprovado  projeto de autoria da vereadora Dra Magnólia Rocha, que institui a Semana da Segurança Pública na rede de ensino municipal.
Segundo a vereadora, o objetivo é fazer, de forma  pedagógica,  com que as crianças tenham conhecimento sobre a importância da segurança  e  credibilidade.
“Esse projeto não onera para o Executivo Municipal,  ensina nossas crianças sobre segurança de forma educativa e vai ajudar a diminuir a violência na cidade.  Tenho certeza que vai ser muito bom”, justifica.

Bernardo da Silva
Bernardo da Silva disse:
04/07/2019 02h49
Grande da Vereadora Dra. Magnólia Rocha, sempre preocupada em servir à sociedade boa vistense e trabalhando por este povo!