Câmara institui exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19

por Milene de Oliveira Thomé publicado 17/11/2021 18h55, última modificação 17/11/2021 18h55
Nesta quarta-feira, 17-11, na Câmara Municipal de Boa Vista, os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Nilson Bispo que institui a exigência do comprovante de vacina contra o novo corona vírus (Covid 19), para entrada e trânsito nos estabelecimentos municipais.

Nesta quarta-feira, 17-11, na Câmara Municipal de Boa Vista,  os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Nilson Bispo que institui a exigência do comprovante de vacina contra o novo corona vírus (Covid 19), para entrada e trânsito nos estabelecimentos municipais.

Na concepção do vereador, diante da grave crise sanitária imposta pelo corona vírus, é relevante que  o Poder Público exija a comprovação de vacinação.

Nilson Bispo esclarece que é de extrema relevância que a vacinação seja realizada de forma mais ampla e ágil para garantindo a preservação de vidas.