Câmara determina que Prefeitura mantenha em dia laudos para realização de eventos

por milene — publicado 18/02/2020 15h08, última modificação 18/02/2020 15h08
Projeto de autoria do vereador Genilson Costa, aprovado na sessão desta terça-feira, 18/02, determina ao poder executivo municipal que mantenha em dia os laudos e vistorias necessários para realização de eventos de qualquer natureza em espaços públicos.

Conforme o projeto, os órgãos públicos municipais deverão manter em dia laudos necessários para a realização de eventos de qualquer natureza nos espaços públicos, devendo a prefeitura além de renovar, resolver quaisquer pendencias ou irregularidades antes de cada evento.
Genilson Costa esclarece que o projeto garante segurança aos munícipes quando estiverem frequentando espaços públicos.
“Vale ressaltar que diante de tantas catástrofes que acontecem por falta de fiscalização dos órgãos governamentais que muitas vezes só sabem cobrar porem na hora de agir e ser exemplo a ser seguido, tornam-se infratores dos seus próprios regulamentos”, justifica
Ainda de acordo com o vereador, é fácil deparar com estádios e praças com pouca iluminação ou sinalização de saída de emergência e ambientes fechados por falta de extintores de incêndio, entre outras falhas.