Câmara declara de utilidade pública Ordem Espiritualista Cristã Kricaer do Amanhecer

por milene — publicado 24/10/2019 11h52, última modificação 24/10/2019 11h52
Projeto do vereador Vavá do Thianguá, declara de utilidade pública Ordem Espiritualista Cristã Kricaer do Amanhecer, foi aprovado na Câmara Municipal hoje, 23/10.

A Ordem fica localizada no bairro Cambará e trata-se de uma instituição sem cunho político ou partidário, com objetivo de promover atendimento espiritual, o esclarecimento doutrinário e a possibilidade do desenvolvimento mediúnico a quem necessitar  e nela se associar independente da classe social, nacionalidade, sexo, raça e cor.
“Além disso, realizam trabalho sociais que visam o bem estar e a melhoria do indivíduo,seja este médium, ou paciente da casa e que uma vez declarada de utilidade pública, poderão ampliar suas atividades e serviços prestados, atendendo muito mais pessoas em nossa cidade” justifica o vereador.