Câmara aprova municipalização de trecho da BR 401

por milene — publicado 12/09/2019 11h28, última modificação 12/09/2019 11h28
Projeto de lei de autoria do vereador Rômulo Amorim, que autoriza o Poder Executivo a Municipalizar parte do perímetro urbano da rodovia federal BR 401, na avenida das Guianas, foi aprovado na Câmara Municipal de Boa Vista.

Segundo o vereador, essa iniciativa atende reivindicação dos empresários e autônomos que trabalham nessa avenida e o procuraram para trazer a demanda até a Câmara Municipal.
A municipalização da área em questão vai, conforme o autor do projeto, beneficiar não apenas os empresários, mas todas as famílias que moram na circunvizinhança, porque vai poder receber serviços e obras executadas pela Prefeitura de Boa Vista.