Aprovado projeto que reconhece os serviços de Delivery e Drive Thru como essencial

por Milene de Oliveira Thomé publicado 09/06/2021 11h49, última modificação 09/06/2021 11h49
Aprovado na manhã desta quarta-feira, 09-06, projeto de lei de autoria do vereador Júlio Medeiros, que reconhece os serviços de Dellivery e Drive Thru como essencial e indispensável.

O projeto estabelece esses serviços como atividades essenciais e indispensáveis para o período de pandemias ou catástrofes naturais ou moléstias contagiosas.
Segundo o vereador Júlio Medeiros, com lojas fechadas, muitos estabelecimentos trabalhando em home office, é fundamental a prestação de serviço desses profissionais que garantem comodidade e praticidade para a população e ainda têm papel fundamental para evitar aglomerações nos estabelecimentos comerciais.