Aprovada audiência para tratar sobre a padronização de velocidade na cidade

por milene — publicado 11/04/2019 10h24, última modificação 11/04/2019 10h24
Vereadores aprovaram na manhã desta quarta-feira, 10-04, requerimento de autoria do vice presidente da Câmara Júlio Medeiros, propondo a realização de uma audiência pública para tratar sobre a padronização da sinalização eletrônica e pardais na cidade.
Aprovada audiência para tratar sobre a padronização de velocidade na cidade

Fotos: Danielle Silva/Secom CMBV

Segundo o vereador, existe a necessidade de padronizar a velocidade nas ruas e avenidas para facilitar a trafegabilidade e não prejudicar os motoristas, uma vez que atualmente há pardais indicando velocidade de 30 quilômetros, e em outras avenidas redutor de velocidade de 50.
“É preciso unificação e uma melhor sinalização horizontal. Tem gente que já tem mais de 20 pontos na carteira e acumula débitos com multas, até mesmo sem saber, em função da confusão que essas diferenças de velocidade provoca”, argumenta.
Ele lembrou que ano passado apresentou projeto visando regulamentar essa padronização, porém, foi vetado e agora retorna o assunto para ser debatido em audiência pública.