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Câmara aprova PL que altera forma de descontar a Gratificação de Incentivo à Docência
por lucas93 publicado 10/10/2017
Se o projeto for sancionado, os professores municipais que faltarem ao trabalho por mais de três dias não receberão a GID mensal de R$ 500,00
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Edital de Pregão Presencial 004.2020_Processo 092.2020
por Héber Prill última modificação 18/08/2020 10h02
Localizado em Transparência / / 2020 / Editais
Arquivo object code Edital de Pregão Presencial 004.2020_Processo 092.2020 - CABEAMENTO
por Héber Prill última modificação 15/12/2020 01h02
Localizado em Transparência / / 2020 / Editais
Arquivo Aquisição de equipamentos para transmissão sonora das sessões legislativas. SRP 004.2022
por Héber Prill última modificação 28/03/2022 14h00
Este Pregão Presencial sob o Sistema de Registro de Preços tem por objeto a eventual contratação de empresa especializada para aquisição de equipamentos para transmissão sonora das sessões legislativas nos corredores, setores administrativos e gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV).
Localizado em Transparência / / 2022 / Editais
Solicitação REQUERIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÕES relacionadas às prerrogativas que esta casa legislativa possui para contratar terceiros especializados na realização de processo seletivo de assessores parlamentares, bem como em práticas de consultoria para planejamento estratégico e serviços de governança corporativa em mandatos parlamentares.
por alaor publicado 07/10/2020 última modificação 07/10/2020 11h08
Caro(a) senhor(a), Eu, Adriano Ferreira da Silva, estudante de graduação do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - FDUSP, portador do RG de número 40103.266-8, com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e nos artigos 10, 11 e 12 da Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso a Informações Públicas, venho, respeitosamente, perante a Vossa Senhoria apresentar o seguinte REQUERIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÕES relacionadas às prerrogativas que esta casa legislativa possui para contratar terceiros especializados na realização de processo seletivo de assessores parlamentares, bem como em práticas de consultoria para planejamento estratégico e serviços de governança corporativa em mandatos parlamentares. O Requerimento busca saber: Quanto a contratação de terceiros: 1.a. Se a casa legislativa pode contratar terceiros para realizar processos processos seletivos de assessores parlamentares? 1.b. Se a casa legislativa pode contratar terceiros que realizam serviços de consultoria para planejamento estratégico? 1.c. Se a casa legislativa pode contratar terceiros que realizam práticas de governança corporativa em mandatos parlamentares? 1.d. Se existe alguma norma, resolução ou ato da mesa, de referência sobre a contratação de terceiros para esses tipos de serviços (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? 1.e. Qual procedimento a empresa interessada deve seguir para ser contratada? 1.f. Se existe alguma consultoria técnica interna que prestam esses tipos de serviços (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? Se sim, há exclusividade? 1.g. Se há algum histórico de contratação com entidades que prestam este tipo de serviço (realização de processos seletivos de assessores parlamentares e consultoria para estratégia, planejamento e governança em mandatos parlamentares)? 1.h. Caso a resposta do item 1.f. seja positiva, qual o valor da remuneração paga pelo serviço? 1.i. Os gabinetes possuem alguma verba própria para gastos com assessoria? Se sim qual o valor anual ou mensal? 1.j. Caso a resposta do item 1.h. seja negativa, existe alguma forma alternativa de remuneração para gastos com serviço de assessoria externa? 1.k. Se existe alguma forma de reembolso dos gastos realizados pelos parlamentares no exercício de suas atribuições? Há alguma norma, regulamento ou ato da mesa, sobre o assunto? 1.l. Caso a resposta ao item 1.j. seja positiva, quais os tipos de serviço que podem ser reembolsados? 1.m. Qual o procedimento para receber o reembolso? 2. Em cumprimento ao artigo 11 da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste requerimento junto a esta casa legislativa. Sendo assim, comunica-se o seguinte endereço eletrônico para o recebimento da resposta <adriano.ferreira.silva@usp.br>. Atenciosamente, ________________________________ Adriano Ferreira da Silva RG 40.103.266-8 Acadêmico de Direito
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Aprovados dois projetos da vereadora Tuti Lopes
por Milene de Oliveira Thomé publicado 15/02/2023
Dois projetos da vereadora Tuti Lopes foram aprovados na sessão desta terça-feira, 14/08, na Câmara Municipal de Boa Vista.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Audiência na Câmara vai debater a criação do mototáxi em Boa Vista
por lucas93 publicado 10/04/2018
Requerimento que pede evento é da vereadora Doutora Magnólia, que lembrou da Lei Federal que permite o serviço de mototáxi no País
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Aprovados três projetos do vereador Nilson Bispo
por Milene de Oliveira Thomé publicado 23/02/2022
Na sessão desta terça-feira, 23-02, foram aprovados três projetos de autoria do vereador Nilson Bispo, beneficiando a população boa-vistense.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Audiência pública da Câmara discutirá sobre as pessoas com deficiência
por lucas93 publicado 11/09/2017
Evento visa ouvir a população sobre o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida dos deficientes na capital
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Edital de Pregão Presencial SRP 001.2020_Processo 032.2020
por Héber Prill última modificação 18/08/2020 10h02
Localizado em Transparência / / 2020 / Editais