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Vereadores participam de assinatura de ordem que dá início às obras do Parque do Rio Branco
por lucas93 publicado 08/02/2018 última modificação 08/02/2018 23h08
O parque é a revitalização do “Beiral”. Com o fim das obras, o local se tornará um novo ponto turístico da capital
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Juiz federal e ex-procurador-geral da CMBV recebem o Título de Cidadão Boavistense
por lucas93 publicado 14/11/2018
Câmara homenageou o juiz federal cearense Diego Leonardo Andrade de Oliveira e o advogado piauiense Fernando Pinheiro dos Santos
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº. 009/2023
por Gleydismar Rodrigues última modificação 05/02/2024 14h09
A presente Ata refere-se aos preços registrados para Formação de Registro de Preço para a eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção predial preventiva e corretiva na estrutura física, instalações de divisória e esquadrias de vidro temperado, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, serviços de paisagismos, demolição, montagem, operação e reparação, com fornecimento de mão de obra, insumos e equipamentos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Boa Vista - RR
Localizado em Transparência / / 2023 / Ata de Registro de Preço
Solicitação Núcleos de evidência no legislativo
por Elisangela Mendonça publicado 12/05/2023 última modificação 15/05/2023 14h04
Sob o protocolo 20230505105518, foram solicitadas informações sobre como se dá ou não o uso de evidências científicas no âmbito do legislativo de Boa Vista. A resposta que acompanhou a solicitação não abordou as perguntas enviadas. Assim, refaço a solicitação: Nos termos da Lei de Acesso à Informação, solicitamos as seguintes respostas: 1) Há algum documento que indique a necessidade/importância de se utilizar evidências científicas, dados ou pesquisas no processo legislativo? Favor fornecer acesso ao documento ou detalhamento do seu conteúdo. 2) Há unidade(s) responsável(is) por fornecer evidências científicas, realizar pesquisas ou fornecer/analisar dados na estrutura do Legislativo? Qual(is) unidade(s) e seu(s) contato(s) institucionais? 3) Há unidade capacitada para realizar análise de dados na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 4) Com qual frequência são solicitadas análise de dados (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 5) Há unidade capacitada para realizar avaliações na estrutura do Legislativo (por exemplo, avaliações econômicas, avaliações de impacto ou avaliações de processo)? Qual unidade e seu contato institucional? 6) Com qual frequência são solicitadas avaliações (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 7) Há unidade capacitada para realizar pesquisa comportamental/de implementação na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 8) Com qual frequência são solicitadas pesquisas comportamentais/de implementação (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 9) Há unidade capacitada para registrar insights qualitativos na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 10) Com qual frequência são solicitadas insights qualitativos (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 11) Há unidade capacitada para produzir síntese de evidências/policy briefs na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 12) Com qual frequência são solicitadas sínteses de evidências/policy briefs (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 13) Há unidade capacitada para realizar avaliação de tecnologia / análise de custo- eficácia na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 14) Com qual frequência são solicitadas avaliações de tecnologia / análises de custo- eficácia (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 15) Há unidade capacitada para produzir revisão de literatura na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 16) Com qual frequência são solicitadas revisões de literatura (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 17) Há unidade capacitada para produzir pesquisas primárias na estrutura do Legislativo? Qual unidade e seu contato institucional? 18) Com qual frequência são solicitadas pesquisas primárias (nunca, semanalmente, mensalmente, a cada três meses, a cada seis meses, uma vez por ano)? 19) Há algum painel/comissão/comitê de especialistas permanentes que fornecem recomendações/assessoramento para o Legislativo? Se sim, quais são essas instâncias e quando foram criadas? 20) Há algum painel/comissão/comitê de especialistas extraordinários/ad hoc que fornecem recomendações/assessoramento para o Legislativo? Se sim, quais são essas instâncias e quando foram criadas? 21) Há algum procedimento/diretriz publicada sobre como engajar especialistas no assessoramento ao Legislativo? Favor fornecer acesso ao documento. 22) Há alguma unidade específica de consultoria científica que ajude a encontrar, contextualizar e comunicar diversas formas de evidências? Qual unidade e seu contato institucional? 23) Há alguma parceria com universidade ou centro de pesquisa para oferecer assessoramento científico ao Legislativo? Qual universidade/centro de pesquisa e quais tipos de evidência são oferecidos? 24) Há algum procedimento/diretriz publicada sobre como incluir as perspectivas dos cidadãos no processo Legislativo? Favor fornecer acesso ao documento.
Localizado em Ouvidoria / e-SIC
Arquivo object code Março
por Héber Prill última modificação 18/04/2024 11h15
Localizado em Transparência / Cargos Vagos e Ocupados / 2024
Arquivo object code Janeiro
por Héber Prill última modificação 25/02/2024 23h31
Localizado em Transparência / Cargos Vagos e Ocupados / 2024
Arquivo object code Fevereiro
por Héber Prill última modificação 25/02/2024 23h31
Localizado em Transparência / Cargos Vagos e Ocupados / 2024
Arquivo Abril
por Héber Prill última modificação 09/05/2024 09h47
Localizado em Transparência / Cargos Vagos e Ocupados / 2024
Audiência pública reúne mais de 400 servidores municipais
por Milene de Oliveira Thomé publicado 18/11/2021
Mais de 400 servidores da Educação do município de Boa Vista, entre professores, assistentes de aluno, cuidadores, controladores de acesso e merendeiras, participaram da audiência pública promovida pela Câmara Municipal, na noite desta quarta-feira (10).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereadores de Boa Vista criam Comitê de Acompanhamento do Coronavírus e Adotam medidas de Prevenção dentro da Câmara
por milene publicado 17/03/2020
Os Vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista, aprovaram hoje, 17/3, em Sessão fechada, o Projeto de Resolução Legislativa Nº 02/2020, que trata dos procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19) dentro do Poder Legislativo Municipal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias