Vereador Alan do Povão é empossado na Câmara Municipal de Boa Vista.

por milene — publicado 14/01/2019 17h35, última modificação 14/01/2019 17h35
A Sessão solene ocorreu nesta segunda feira no plenario da Câmara Municipal de Boa Vista.
Vereador Alan do Povão é empossado na Câmara Municipal de Boa Vista.

Vereador Alan do Povão assina o termo de posse.

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Mauricélio Fernandes (MDB), empossou na manhã de hoje o vereador Alan de Sousa Andrade, o “Alan do Povão”, do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ele assume a vaga anteriormente ocupada por Wagner Feitosa (SD), afastado por decisão judicial.
Além do presidente regional do partido, Marcos Jorge, também prestigiaram a sessão solene o Vice-Governador de Roraima, Dr. Frutuoso Lins, os Deputados estaduais Renato Silva e Renan Filho ambos do PRB, correligionários e familiares do vereador empossado.
Natural de Boa Vista, Alan do Povão é casado, tem 38 anos, e obteve 1.934 votos nas eleições municipais de 2016, pela coligação Boa Vista de Todos. Ressaltou que vai trabalhar pelo social e saúde.
Marcos Jorge presidente do PRB, orientou que o trabalho do legislador seja voltado para os interesses sociais, até porque, já faz parte da rotina dele em campo, esse empenho em prol do bem comum das pessoas. “Não tenho dúvidas que em curto espaço de tempo estará se destacando e vai contar com nosso apoio”, conclui.
O Vice governador enfatizou que Alan do Povão é um verdadeiro líder comunitário, humilde determinado e que sempre fez a diferença pelas pessoas e agora reconhecido pela Câmara de Vereadores. Recomendou que redobre a responsabilidade como legítimo representante da população; desempenhe papel com sabedoria, transparência, honestidade e trabalhe para melhorar a vida das pessoas.