Três projetos de lei são aprovados em 1º turno

por lucas93 — publicado 02/08/2017 14h00, última modificação 02/08/2017 14h00
As propostas vão à 2ª discussão no próximo dia 8 e, se aprovadas novamente, serão encaminhadas para a sanção ou veto da Prefeitura
Três projetos de lei são aprovados em 1º turno

Foto: Alef Barros/Secom CMBV

Em primeiro turno, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 2, três projetos de lei, sendo dois do segundo-vice-presidente Rondinele Tambasa (Podemos) e um do vice-presidente Júlio Medeiros (Podemos). As propostas vão à segunda discussão na próxima terça-feira, 8 - se aprovadas novamente, serão encaminhadas para a sanção ou veto da prefeita Teresa Surita (PMDB).

Aprovado por votos 16 votos em primeiro turno, o Projeto de Lei 60/2017, de Rondinele Tambasa, dispõe sobre a obrigatoriedade de padronizações e sinalização retrorrefletiva, nas caçambas coletoras de entulhos de obras, em Boa Vista.

O PL 71/2017, do mesmo vereador, visa obrigar os estabelecimentos comerciais que servem bebidas alcóolicas de fixar, em cardápios e outros locais visíveis, os contatos telefônicos de cooperativas ou centrais de táxi. A proposta foi aprovada por 15 votos nesta quarta-feira.

Já o Projeto de Lei 79/2017, do vereador Júlio Medeiros, propõe determinar a publicação do número de vagas disponíveis para sepultamentos os cemitérios de Boa Vista. A iniciativa obteve a aprovação de 13 vereadores, em primeiro turno.