Mauricélio e Júlio pedem audiências sobre o combate à pedofilia e a construção de novo cemitério

por José Lucas publicado 30/08/2017 11h15, última modificação 30/08/2017 11h14
Para discutir os temas, serão convidados representantes da Prefeitura de Boa Vista
Mauricélio e Júlio pedem audiências sobre o combate à pedofilia e a construção de novo cemitério

Presidente Mauricélio Fernandes é um dos requerentes da audiência (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

Em turno único, a Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 29, por 16 votos, os requerimentos 68 e 70/2017, do presidente e do vice-presidente da Casa, vereadores Mauricélio Fernandes (PMDB) e Júlio Medeiros (Podemos).

Os documentos pedem duas audiências públicas para tratar sobre o combate à pedofilia e a construção do novo cemitério público municipal de Boa Vista. Para discutir os temas, serão convidados representantes da Prefeitura de Boa Vista, como a procuradora-geral do Município, Marcela Medeiros. As datas dos eventos ainda não foram definidas.

Ao pedir a audiência para tratar de políticas públicas referentes ao combate à pedofilia, Mauricélio e Júlio justificam que “as pessoas precisam tomar conhecimento sobre a situação” e das consequências no futuro de uma criança vítima de abuso.

Sobre o evento sobre o novo cemitério da capital, Mauricélio Fernandes e Júlio Medeiros lembram que o atual cemitério público está perto de atingir sua capacidade máxima.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.