Câmara de Boa Vista aprova dois projetos em primeiro turno

por lucas93 — publicado 11/07/2018 14h31, última modificação 11/07/2018 14h31
As propostas devem ser votadas em segundo turno na próxima terça-feira e, se aprovadas, seguirão para a sanção da Prefeitura
Câmara de Boa Vista aprova dois projetos em primeiro turno

Plenário da CMBV (Danielle Silva)

Em primeiro turno, a Câmara Municipal de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 11, dois Projetos de Lei: o que dá nome à rua 5 (Monte das Oliveiras) e o que institui o Dia Municipal do Feirante. As propostas devem ser votadas em segundo turno na próxima terça e, se aprovadas, seguirão para a sanção da Prefeitura.

O PL que denomina a rua da Área de Interesse Social Monte das Oliveiras para Eduardo Alves de Oliveira é da vereadora Mirian Reis (PHS). Segundo a autora, a mudança facilitará a comunicação e identificação de pessoas que desejam acessar a localidade.

“Esse projeto faz parte daquele grupo de projetos que dão nome às ruas do Monte das Oliveiras. Reunimos os moradores e eles mesmos indicaram os nomes das pessoas que iriam compor as ruas, e o senhor Eduardo foi um dos primeiros moradores”, explicou.

Por sua vez, o projeto da vereadora Tayla Peres (PRTB) quer instituir o Dia Municipal do Feirante no dia 25 de agosto, data em que foi criada a primeira feira livre do Brasil.