Câmara aprova três decretos de Mirian Reis que concedem honrarias a personalidades locais

por lucas93 — publicado 09/08/2017 15h37, última modificação 09/08/2017 15h37
Honrarias serão concedidas aos médicos Raimundo Souza e André Farias, e o garçom Fernando Vieira
Câmara aprova três decretos de Mirian Reis que concedem honrarias a personalidades locais

A vereadora Mirian Reis na sessão desta quarta-feira (Foto: Alef Barros/Secom CMBV)

A Câmara de Boa Vista aprovou nesta quarta-feira, 9, em turno único, três projetos de decreto legislativo da vereadora Mirian Reis (PHS) que concedem honrarias aos médicos Raimundo Souza e André Farias, e o garçom Fernando Vieira, por terem prestado relevantes serviços à sociedade boavistense. Os textos seguem para a publicação no Diário Oficial do Município.

Aprovado por 13 votos, o decreto 37/2017 concede o Título Mérito Profissional Médico e a Medalha Legislativa Profissional Médico a Raimundo Souza. Conhecido por se destacar na área social, Souza atende na Pastoral da Criança e realiza ações na Prefeitura de Boa Vista e na igreja Assembleia de Deus.

O decreto 38/2017, aprovado por 12 votos, concede a mesma honraria a André Farias, que se destaca por seu atendimento ao público e ambulatorial nos hospitais Coronel Mota e Geral de Roraima (HGR). Em sua carreira, realiza cerca de 230 cirurgias anuais e 520 exames ecográficos urológicos, além de 1.020 consultas eletivas em urologia especializada.

Por fim, o decreto 39/2017, aprovado por 13 votos, concede o Título de Cidadão Boavistense servidor público Fernando Vieira, que se destaca na profissão de garçom nos órgãos públicos como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), Governo de Roraima e a Câmara Municipal de Boa Vista, onde trabalha atualmente.

A vereadora Mirian Reis elogiou o profissionalismo, dinâmica e carisma de Vieira. “É uma pessoa que se esforça muito, dentro e fora do ambiente de trabalho, prestando sempre seus serviços com excelência nessa Casa Legislativa, e nos locais onde trabalhou. Por isso, merece essa homenagem”, disse.