Bairro Jóquei Clube receberá sessão itinerante da Câmara, nesta terça

por lucas93 — publicado 07/11/2017 15h44, última modificação 07/11/2017 15h44
Moradores poderão reivindicar melhorias para a localidade. Solicitações serão reunidas em um relatório, que será encaminhado às autoridades competentes
Bairro Jóquei Clube receberá sessão itinerante da Câmara, nesta terça

Última sessão itinerante da CMBV, no João de Barro (Foto: Danielle Silva/Secom CMBV)

O bairro Jóquei Clube, localizado na zona Oeste de Boa Vista, receberá a sétima sessão itinerante da Câmara Municipal de Boa Vista em 2017. O evento será nesta terça-feira, 7, a partir das 19 horas, na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, em frente ao “Rei da Panelada”.

Na oportunidade, os moradores poderão reivindicar as melhorias para a localidade.  Depois da sessão, os vereadores irão elaborar um relatório, que irá reunir as solicitações da comunidade. O documento será enviado às autoridades competentes em resolver as problemáticas abordadas.

“Convido toda a população do bairro Jóquei Clube e adjacências para reivindicar e expor os problemas da comunidade, para que a gente possa estar formalizando um documento e enviando aos órgãos competentes, para que os problemas sejam sanados”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Mauricélio Fernandes (PMDB).

Fernandes e o vice-presidente da Câmara, vereador Júlio Medeiros (Podemos), são os requerentes da sessão, a qual foi aprovada por unanimidade no plenário.

Nesta Legislatura, os vereadores já ouviram os moradores dos bairros Pedra Pintada, São Bento, Araceli Souto Maior, União e Laura Moreira, do residencial Vila Jardim e da ocupação João de Barro. Na próxima quinta-feira, 9, será a vez da comunidade indígena Campo Alegre receber o evento da Câmara.